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O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Timbó comunica que haverá alterações no sistema de pagamentos bancários das faturas, a partir do mês de agosto. As principais mudanças ocorrem no Banco do Brasil, Banco Itaú, e Sistema Sicoob (Euro Vale e Maxi crédito).
No Banco do Brasil não será mais possível realizar pagamentos através do débito automático. As demais formas de pagamento continuam funcionando normalmente.
Já o Banco Itaú e o Sistema Sicoob (Euro Vale e Maxi crédito) somente permitirão o pagamento das faturas do Samae através do PIX.
Isso ocorre porque essas instituições financeiras não apresentaram a documentação necessária para renovar os serviços de pagamento com a autarquia. O Samae continua incentivando esses bancos a regularizarem a sua situação, para que os serviços de pagamento possam ser reestabelecidos aos usuários.
O Samae ressalta que o pagamento da fatura pode ser realizado normalmente nas demais agências bancárias, cooperativas e casas lotéricas, inclusive através de internet banking, aplicativos de bancos/cooperativas e caixas eletrônicos. São eles: Caixa Econômica, Sicredi, Sistema Ailos (Viacredi), Banco do Brasil e Bradesco.
O Diretor-Presidente do Samae, Rodrigo Francisco, informa que “toda a equipe do Samae está comprometida em oferecer os melhores serviços públicos aos timboenses, inclusive implantamos recentemente os pagamentos via PIX que permitem os pagamentos das faturas do Samae através de qualquer banco que a pessoa utiliza”.

Pagamento via PIX

Lembrando que a quitação da fatura via PIX é uma forma segura, rápida e prática para o contribuinte. A chave PIX está disponível através do QR Code impresso nas faturas do Samae, e pode ser escaneada através dos aplicativos bancários.
Qualquer dúvida que o contribuinte tiver, pode ser sanada pelo telefone 47 3380-7500, WhatsApp 47 99943-1706, ou presencialmente no Samae na Rua Duque de Caxias, nº 56, Centro (das 7h30 às 12h e das 13h às 17h), ou ainda no Simplifica Timbó (das 8h às 17h).