Você está em / Notícias e eventos
O SAMAE Timbó esclarece que realizou uma atualização no sistema comercial utilizado pela autarquia para a emissão das faturas de cobrança pela tarifa de água e taxa de lixo, no início do mês de fevereiro, junto à implantação do modelo da Tarifa Básica Operacional (TBO).

Em função da transição para a nova versão do sistema, ocorreram situações pontuais, que resultaram na geração de faturas com valores incorretos, por vezes negativos ou muito elevados.

A empresa responsável pelo sistema comercial de emissão das faturas já está realizando as adequações para que a situação seja normalizada.

O SAMAE Timbó reitera seu compromisso frente à transparência em suas ações.

Sendo assim, caso haja alguma dúvida ou inconsistência relacionada à sua fatura, entre em contato com a nossa equipe para que possamos solucionar o problema.

O telefone para atendimento da autarquia é o (47) 3380-7500.

Já quem optar pelo atendimento presencial pode comparecer nos seguintes endereços e horários:

• Sede administrativa — atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h. O endereço é na Rua  Duque de Caxias, nº 56 - Centro.

• Simplifica Timbó — atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h (sem fechar para o almoço). O endereço é na Rua Japão, nº 408 - Bairro das Nações.